Entrega e prazos

Todas as compras realizadas através da nossa loja on-line são enviadas através do serviço de PAC dos Correios. Entregamos em todo o território nacional qualquer produto que estiver disponível para compra no site.

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e sua contagem, em dias úteis, se inicia no dia seguinte à confirmação do pagamento. O prazo é visualizado automaticamente no carrinho de compra, para isso, basta você informar o CEP do local de entrega na página Meu Carrinho.

Pedimos atenção no momento de cadastrar o endereço, número da casa, complemento e CEP, pois os Correios são bem criteriosos e assim não teremos problemas de atraso de envio ou custos extras.

Para pagamento através de cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas e para transferência bancária é de até 24 horas. Será considerado como início da contagem do prazo de entrega, o dia útil seguinte ao dia de aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

Compras efetuadas aos sábados, domingos ou feriados, serão despachados no segundo dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Compras realizadas e aprovadas até às 17:00 serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros de condomínios ou parentes, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria para controle dos Correios e para sua segurança.

Como o serviço é prestado pelos Correios não podemos agendar data e horário para entrega, cabendo ao cliente acompanhar ou deixar algum responsável pelo recebimento. As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido à fatores externos ou de força maior, sem ônus para a ETIQUETTE.

Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda retornará para a ETIQUETTE para um novo envio. Os custos do reenvio serão por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

Você ainda pode escolher a opção de RETIRAR NA LOJA antes de finalizar seu pedido. Neste caso o cliente deve aguardar o recebimento do e-mail de confirmação de pagamento e liberação da retirada. A retirada só será feita com a apresentação deste e-mail e documentos do responsável pela compra ou pelo responsável designado pelo cliente em nossa loja física situada à Rua Nestor de Barros, 218, São Paulo / SP e dentro do horário de atendimento da mesma.

Qualquer dúvida sobre entrega ou prazos pedimos a gentileza de enviar uma mensagem através do e-mail contato@etiquette.com.br ou nos contatar pelo telefone (11) 2225-2588 de terça a sexta-feira das 11hs às 19hs.