Termos e condições

DEVOLUÇÕES

A devolução por arrependimento ou desistência é válida somente e exclusivamente para as compras on-line, não sendo válida para aquelas efetuadas na loja física da ETIQUETTE.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita exclusivamente através do e-mail contato@etiquette.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não aceitaremos qualquer produto enviado antes do procedimento acima e após o prazo estipulado.

Através do e-mail informar os seguintes dados: nome completo, e-mail, telefone, produto adquirido e motivo do arrependimento ou desistência. No campo “assunto”, indicar o número do pedido. Após o contato e a afirmativa da devolução, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para reenvio do produto.

Para a devolução, é preciso observar os seguintes pontos:

– É obrigatório que o produto tenha a etiqueta / lacre original intacto;
– O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente. No caso de arranjos ou grinaldas também não pode ter sido utilizado em provas de penteado;
– A caixa do produto assim como saquinhos de bijuteria ou embalagens plásticas são considerados parte do produto e devem ser devolvidos juntamente com a mercadoria.
– O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;
– O custo do envio da devolução é por conta do cliente.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à loja física da ETIQUETTE em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

Atenção!
Caso entendamos que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias ou tenha sido utilizado em algum evento, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca, e reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia e custo, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Estorno do valor pago:

– Via cartão de crédito: estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da compra em questão. Lembrando que todas as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
– Via Boleto Bancário: estorno em conta corrente que tenha o mesmo CPF do responsável pelo pedido realizado na loja on-line. Em nenhuma hipótese a ETIQUETTE realizará o reembolso em conta corrente diferente da conta utilizada na realização da compra.

TROCA

A troca do produto comprado por meio da loja on-line pode ser realizada diretamente na loja física da ETIQUETTE ou através de solicitação pelo e-mail contato@etiquette.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.

Através do e-mail informar os seguintes dados: nome completo, e-mail, telefone, produto adquirido e motivo da troca. No campo “assunto”, indicar o número do pedido. Após o contato e a afirmativa da troca, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para reenvio do produto.

Para a troca, é preciso observar os seguintes pontos:

– É obrigatório que o produto tenha a etiqueta / lacre original intacto;
– O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente. No caso de arranjos ou grinaldas também não pode ter sido utilizado em provas de penteado;
– A caixa do produto assim como saquinhos de bijuteria ou embalagens plásticas são considerados parte do produto e devem ser devolvidos juntamente com a mercadoria.
– O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;
– O custo do envio da troca é por conta do cliente e o de reenvio é por conta da ETIQUETTE.

O produto a ser trocado será submetido à análise após sua chegada à loja física da ETIQUETTE em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o resultado da análise e procedimentos posteriores.

Atenção!
Caso entendamos que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias ou tenha sido utilizado em algum evento, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca, e reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia e custo, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Não emitimos crédito ou cupons para diferença de valores.

NÃO trocamos:
– Produtos que sejam ou contenham vidro, como taças;
– Produtos de liquidação / SALE ou promoção especial;
– Produtos de OUTLET (coleções anteriores).