Elopment Deh Werneck

Em outubro de 2019 a Adri do Vem Casar em Portugal apresentou a Deh Werneck para nós. Ela iria renovar os votos em Portugal e seria no formato de um Elopment Wedding.

Para quem não conhece, o Elopment Wedding, é um tipo de casamento onde somente os noivos participam, sem nenhum convidado e geralmente é uma cerimônia que acontece fora do país onde vivem.

Antes mesmo de agendar a primeira visita da Deh em nossa boutique, a Tati Benvenuto, consultora de imagem e estilo e fundadora da Etiquette, fez uma análise prévia do estilo da Deh e da cerimônia e já tinha selecionado algumas opções de acessórios, assim como a proposta de cabelo, make e bouquet.

A Deh é super decidida e adorou as opções que foram propostas para ela.

O elopment aconteceu dia 20 de novembro de 2019 no Pestana Palace em Lisboa, Portugal. A planejamento e organização foi da Adri do Vem Casar em Portugal (@vemcasaremportugal), com beleza da Ana (@anamakeuphairlisbon), vestido do Atelier Rafael Garroni (@atelierrafaelgarroni) e fotos da Carol Ventriglia.

Olhem só que lindo que foi:

E que depoimento mai lindo a Deh enviou para nós:

“Tati, gostaria muito de agradecer pela sua ajuda e consultoria no meu Elopment! Você faz um trabalho maravilhoso, e não somente em oferecer uma variedade de acessórios, mas também de entender as características de cada pessoa, e ter uma leitura imediata do que de fato vai cair bem e valorizar cada detalhe! Com certeza foi o dia que me senti mais linda em toda a minha vida. Obrigada por tudo e parabéns pelo seu incrível trabalho”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: