entrega e prazos

Todas as compras realizadas através da nossa loja online, que não optarem por serem retiradas na loja física, serão enviadas através dos serviços dos Correios. As compras são válidas somente para o território nacional.

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado, e sua contagem, em dias úteis, se inicia no dia seguinte à confirmação do pagamento. O prazo é visualizado automaticamente no carrinho de compra, para isso, basta você informar o CEP do local de entrega na página "my stylish shopping bag".

Pedimos atenção no momento de cadastrar o endereço, número da casa, complemento e CEP, pois os Correios são bem criteriosos e assim não teremos problemas de atraso de envio ou custos extras.

Para pagamento através de cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas e para transferência bancária é de até 24 horas. Será considerado como início da contagem do prazo de entrega, o dia útil seguinte ao dia de aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

Compras efetuadas às segundas-feiras, sábados, domingos ou feriados, serão despachados até o segundo dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Compras realizadas e aprovadas até às 17hs, de terça à sexta-feira, serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil.

A entrega poderá ser feita para terceiros, como porteiros de condomínios ou parentes, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria para controle dos Correios e para sua segurança.

Como o serviço é prestado pelos Correios não é possível agendar data e horário para entrega, cabendo ao cliente acompanhar ou deixar algum responsável pelo recebimento. As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido à fatores externos ou de força maior, sem ônus para a ETIQUETTE.

Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda retornará para a ETIQUETTE para um novo envio. Os custos do reenvio serão por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

Ainda é possível escolher a opção de RETIRAR NA LOJA antes de finalizar seu pedido. Neste caso o cliente deve aguardar o recebimento do e-mail de confirmação de pagamento e liberação da retirada. A retirada só será feita com a apresentação deste e-mail e documentos do responsável pela compra ou pelo responsável designado pelo cliente em nossa loja física situada à Rua Nestor de Barros, 218, São Paulo | SP e dentro do horário de atendimento da mesma.

Qualquer dúvida sobre entrega ou prazos pedimos a gentileza de enviar uma mensagem através do e-mail site@etiquette.com.br ou nos contatar pelo telefone (11) 2225-2588 ou pelo Whatsapp (11) 94502-2831 de 3ª à 6ª feira das 11:30 às 18:00.