formas de pagamento
Os pedidos realizados na loja online da ETIQUETTE poderão ser processados dentro do ambiente seguro (checkout) da CIELO ou PagSeguro ou ainda através de transferência bancária. O prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar a partir da confirmação de pagamento realizada por eles (CIELO ou PagSeguro) para nós ou através da nossa própria confirmação de compensação da transferência bancária. Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas. Importante: O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à ETIQUETTE a responsabilidade pela não aprovação. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora do seu cartão de crédito. Qualquer dúvida ou dificuldade sobre o pagamento entre em contato pelo telefone (11) 2225-2588 ou pelo Whatsapp (11) 94502-2831 de 3ª à 6ª feira das 11:30 às 18:00.